Pesquisar este blog

Notas da 17ª RPM

24 comentários:

  1. Respostas
    1. 14 cia ind 24 questoes

      Excluir
    2. irei postar acima algumas notas que estou sabendo 17 RPM abaixo

      32;30;28;24;19;28;24;25;22;21;25;25;20;29;28;32;32;25;30;30;24;29;29;27;21;28;28

      Excluir
  2. acertei 39 questões,será que irão corrgir minha redação, por favor me repondam, estou precisando da resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao quer ajudar, nao atrapalha, somos porfissionais no que fazemos, nao seja um fanfarrao) gustabo/bh

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve ter feito umas 15 questões,...rs...

      Excluir
    3. Não caro amigo só se vossa senhoria tivesse acertado 52 questões... seja mais humilde da próxima vez.

      Excluir
  3. Seu otario vc nao tem vergonha de postar estas asneiras, seu invejoso.

    ResponderExcluir
  4. Dor de cotovelo é um problema!

    ResponderExcluir
  5. Ei, vcs são policiais? Essas brincadeiras não são de policiais e sim de paisana.

    ResponderExcluir
  6. Soberbo Deus cuida de vc?

    ResponderExcluir
  7. Acertei 25 questões. Será que dá?

    ResponderExcluir
  8. Só dia 23/05 praa saber caro colega rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. NÃO FIZ A PROVA DO CFS, SERÁ QUE VÃO ME CHAMAR PRA FAZER ESSE CURSO, ESTOU AGUARDANDO A DIRETOIA DE ENSINO ME CHAMAR, MAS AINDA TERÃO QUE CORRIGIR MINHA REDAÇÃO.E A NOTA DE CORE SERÁ QUANTO?

    ResponderExcluir
  10. acertei 21 questão, se for de deus serei chamo, afinal a esperança é a ultima que morre.SD costa

    ResponderExcluir
  11. 23 Sd Marcelo - São João da Mata.

    Alguem sabe algo a respeito de alguma questão que poderia ou não ser anulada ??

    Um amigo mencionou algo sobre a 16, 17, 20 e 28 serem anuladas...

    ResponderExcluir
  12. fiz 25, e das 4 anuladas não ganhei nenhuma, tô cagado de urubú, até pra errar eu tô errando errado!

    ResponderExcluir